Homem que havia deixado a prisão recentemente é morto a tiros, em Umuarama

Crime ocorreu no fim da noite desse domingo (29). Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica desde quando deixou a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (Peco). 

  • Crime ocorreu no fim da noite desse domingo (29). Vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica desde quando deixou a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (Peco).

    Por Victor Ramalho

    Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (29) em Umuarama (a 160 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado no conjunto Independência, por volta das 23h40.

    Ainda segundo a PM, a princípio a vítima estaria retornando de um bar, que fica a poucos metros da casa dela, quando foi surpreendida por um atirador em um automóvel. O suspeito teria efetuado ao menos seis disparos, conforme testemunhas, e fugiu em seguida.

    A vítima fazia o uso de uma tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Civil, ela tinha antecedentes criminais e havia deixado a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (Peco) no dia 17 de outubro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem morreu ainda no local.

    O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

    Foto: Reprodução/obemdito.com.br

    Comentários estão fechados.