Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma comemoração de aniversário terminou em tragédia na madrugada de hoje em uma chácara na BR-369, em Jandaia do Sul. Dois convidados foram assassinados a tiros e o aniversariante ficou ferido após uma confusão entre grupos rivais que participavam da festa.
As vítimas fatais foram identificadas como Thiago Rafael Costa Lopes, de 36 anos, que morreu dentro de um veículo, e Luiz Felipe da Costa, de 21 anos, que chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital da Providência, em Apucarana.
O aniversariante, que não teve o nome divulgado, foi baleado em um dos braços e encaminhado pelo Samu ao hospital. Segundo a polícia de Jandaia do Sul, ele estava entre os envolvidos na briga que motivou o ataque dos atiradores.
A polícia informou que a festa reunia um público jovem e havia consumo excessivo de álcool e possivelmente de drogas. Durante a festa, houve um desentendimento entre grupos rivais e um deles saiu do local e retornou armado com revólveres e possivelmente pistolas. Os criminosos dispararam contra as pessoas que tinham se desentendido com eles anteriormente e fugiram em seguida.
A polícia está investigando as causas da briga e a identidade dos autores dos disparos.
Comentários estão fechados.