Namorado atrai jovem para armadilha e a mata a tiros no Paraná

O namorado de Eduarda queria usá-la para se vingar de um homem que ele suspeitava ter atirado em outra mulher, dois meses antes.

  • Foto: Reprodução

    A Polícia Civil descobriu que Eduarda Batista Stadler, de 18 anos, foi morta a tiros e enterrada em uma cova rasa depois de cair em uma armadilha armada pelo namorado. O crime aconteceu em uma estrada rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 21 de setembro.

    Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, o namorado de Eduarda queria usá-la para se vingar de um homem que ele suspeitava ter atirado em outra mulher, dois meses antes. Ele marcou um encontro com Eduarda na madrugada do dia 20 de setembro e a levou para um local onde estavam outros três comparsas.

    O plano era fazer Eduarda ligar para o suposto atirador e atraí-lo para o local, mas ele não atendeu o telefone. Então, os criminosos decidiram matar Eduarda e enterrar o corpo na Estrada do Kalinoski, onde foi encontrado oito dias depois.

    A polícia também descobriu que o homem que eles queriam matar não tinha nada a ver com o atentado contra a outra mulher. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

    Comentários estão fechados.