Na manhã desta terça-feira (24), uma perseguição policial em Maringá terminou na prisão de um homem suspeito de roubo, que contava com 20 mandados de prisão.
No mesmo dia, o indivíduo teria cometido um assalto em um posto de combustíveis localizado na Avenida Cerro Azul. Além disso, ele teria cometido o mesmo crime no dia anterior, em um posto da região da Avenida dos Palmares.
Com o auxílio das câmeras de segurança, as autoridades policiais conseguiram identificar o suspeito e rastrear sua localização no Conjunto Honorato Vechi. Uma equipe policial foi até o local e tentou realizar uma abordagem, mas o indivíduo tentou fugir, deixando para trás a arma utilizada nos crimes.
Durante a perseguição, o suspeito pulou o muro de uma residência para se esconder. Entretanto, a polícia entrou na propriedade e efetuou a prisão.
O homem foi encaminhado à delegacia para que sejam tomados os procedimentos cabíveis. Além dos diversos mandados de prisão, ele já possui condenações por vários roubos. O próprio carro que ele utilizava para cometer os crimes também havia sido furtado em Maringá.
Foto: Arquivo / PMPR
Comentários estão fechados.