Apuração da votação terminou na noite dessa terça-feira (24). Somadas, as duas chapas consideradas de oposição receberam 85% dos votos. 2º turno está marcado para os dias 8 e 9 de novembro.
Por Victor Ramalho
Terminou na noite dessa terça-feira (24) a apuração dos votos da eleição para a nova presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar). A apuração ocorreu na quadra da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM).
Conforme aguardado previamente, a escolha da nova diretoria do Sindicato será decidida em segundo turno, onde se enfrentarão as Chapas 2 e 3 que, juntas, receberam 85% dos votos dos filiados.
A Chapa 2, liderada pela ex-presidente do Sismmar, Iraídes Baptistoni, recebeu 46% dos votos (1.480, no total), enquanto que a Chapa 3, encabeçada por Moisés Rebouças, recebeu 39% dos votos (1.228). A Chapa 1, liderada pela atual presidente Priscila Guedes, recebeu 480 votos (15% do total).
Ao todo, mais de três mil servidores filiados ao Sismmar registraram seus votos na eleição, que ocorreu na segunda-feira (23) e terça (24). O segundo turno está marcado para os dias 8 e 9 de novembro.
Foto: Reprodução/Google Street View
Comentários estão fechados.