Foto: Amanda Guedes/RPC Cascavel
A Polícia Civil de Cascavel apreendeu nesta segunda-feira (23) a bicicleta que teria sido usada por um homem suspeito de estuprar e tentar afogar um menino de 9 anos na cidade. O crime aconteceu na sexta-feira (20), em um parque perto da casa da vítima.
Segundo a delegada Mariana Antonieta Manso Vieira Badotti, que investiga o caso, a bicicleta foi encontrada em uma casa, mas ela não revelou quem era o dono do imóvel nem o grau de parentesco com o suspeito, que ainda não foi preso.
A delegada disse que a investigação está sob sigilo e que a criança está sendo acompanhada e deve ser ouvida por escuta especializada. Ela informou que o suspeito deverá responder por estupro de vulnerável e, dependendo das provas, por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o menino passeava com o cachorro no parque quando o homem o chamou para ir ao lago, onde abusou sexualmente dele. Em seguida, o suspeito tentou afogar a criança, que conseguiu escapar e pedir ajuda.
“Se for comprovado que ele tinha intenção e que, por circunstâncias alheias isso não se consumou, ele pode responder por tentativa de homicídio, mas ainda são coisas que precisam ser esclarecidas”, afirmou a delegada.
Comentários estão fechados.