Foto: Reprodução / Colaborador / Folha de São Paulo
Motorista que teve o carro quebrado e pertences levados atinge 16 pessoas na Avenida Rio Branco, em São Paulo. Quatro vítimas têm fratura exposta
Um homem que teve o carro quebrado e os pertences roubados por indivíduos na região da Cracolândia, em São Paulo, atropelou 16 pessoas ao tentar fugir do local na noite deste domingo (22). Quatro das vítimas sofreram fratura exposta e oito precisaram ser socorridas pelo SAMU. O acidente ocorreu na Avenida Rio Branco com a Rua dos Gusmões, por volta de 21h30.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motorista foi abordado ao parar em um cruzamento e teve o vidro do carro quebrado. Uma bolsa e um aparelho celular foram levados pelos assaltantes. Em seguida, ele atingiu as pessoas que estavam na via em uma tentativa de fuga.
O homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e comunicou os fatos, deixando o local posteriormente. Uma das placas do veículo caiu na via e foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º Departamento de Polícia (Bom Retiro).
A SSP-SP não informou se as vítimas foram ouvidas pela polícia ou se elas constam no boletim de ocorrência. A Agência Brasil tentou contato com o 2º DP, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
O Corpo de Bombeiros informou que 11 viaturas foram deslocadas para atendimento da ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Comentários estão fechados.