PM resgata jovem que caiu de telhado após usar drogas e imaginar que estava sendo perseguido

O rapaz escalou o telhado da loja, que fica no centro da cidade, na tentativa de se esconder do seu suposto perseguidor.

  • Foto: Reprodução / Eliandro Santana

    Um jovem de 28 anos sofreu múltiplas fraturas e escoriações ao se jogar do telhado de uma loja de informática e celulares na noite de quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava sob efeito de drogas e tinha alucinações de que estava sendo perseguido por alguém.

    O rapaz escalou o telhado da loja, que fica no centro da cidade, na tentativa de se esconder do seu suposto perseguidor. Porém, ele acabou quebrando as telhas e caindo dentro da loja, de uma altura de cerca de três metros. Ele teve fraturas nas costelas e ferimentos pelo corpo.

    Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital do Trabalhador (HT), onde recebeu atendimento médico. Segundo a PM, o estado dele era grave, mas sem risco de morte.

    A PM informou que não houve tentativa de furto na loja, e que o rapaz agiu por conta do surto psicótico provocado pelas drogas. “Infelizmente as drogas fazem isso com o ser humano, dá uma espécie de síndrome do pânico. Mas aqui deu para ver que a intenção não foi realizar furto, ele realmente estava tentando fugir talvez de um inimigo imaginário”, disse o cabo da PM que atendeu a ocorrência.

    O caso foi registrado como lesão corporal e uso de drogas. A PM não informou qual tipo de droga o rapaz havia consumido. A loja teve danos materiais no telhado e no interior. O proprietário foi comunicado do ocorrido pela PM.

    ASSISTA AQUI.

    Comentários estão fechados.