Maringá FC aposta na Somos Young para impulsionar o seu programa de sócio-torcedor

A empresa, que já trabalha com grandes clubes do futebol brasileiro, vai oferecer um atendimento humanizado, planejado e estratégico aos sócios do clube paranaense.

  • Foto: Divulgação / MFC

    Maringá FC busca melhorar o relacionamento com os torcedores e contrata a Somos Young para o programa de sócio-torcedor. A empresa, que já trabalha com grandes clubes do futebol brasileiro, vai oferecer um atendimento humanizado, planejado e estratégico aos sócios do clube paranaense

    O Maringá Futebol Clube, que se tornou SAF em 2022, continua investindo em tecnologia para aprimorar os serviços prestados à sua torcida. Após bater o recorde de sócios-torcedores na temporada de 2023, com 1298, o clube já planeja o programa para o próximo ano e, para isso, fechou um acordo com a Somos Young, empresa especializada no atendimento aos torcedores.

    A Somos Young foi criada em 2021 e se destaca por se relacionar com o torcedor de forma humanizada, planejada e estratégica. A empresa já atua em grandes equipes do futebol brasileiro que também são SAFs, como Cruzeiro, de Ronaldo, Bahia, do Grupo City, e Vasco, da 777 Partners.

    “Hoje, o programa de sócios é a melhor maneira de o torcedor poder contribuir com o crescimento do time e ter um retorno com vários benefícios. A chegada da Somos Young vai nos dar uma expertise em evoluir em todos os quesitos de relacionamento com o nosso sócio-torcedor. Em 2024 queremos aumentar o número de sócios e temos certeza que, com um melhor atendimento, suporte e experiência, esse objetivo será possível”, projeta Clério Júnior, CEO do Maringá FC.

    “É importante ver esse movimento que o Maringá está fazendo, de profissionalização da gestão e de buscar melhorias por meio de uma parceria estratégica. Nossa expectativa é fazer um grande trabalho junto à SAF, que possui um perfil diferente dos demais clubes parceiros, mas que tem de tudo para virar um grande case de sucesso”, afirma Sara Carsalade, sócia e head de cultura da Somos Young.

    O Maringá FC pretende lançar o programa de sócio-torcedor para a temporada de 2024 até o início de dezembro deste ano e os planos terão ainda mais vantagens do que os da temporada de 2023.

    Comentários estão fechados.