Jovem que foi internada após cheirar pimenta apresenta melhora em sessão de fonoaudiologia

De acordo com a mãe dela, Adriana Medeiros, a jovem está no hospital há cinco dias e teve uma melhora de 40%.

  • A jovem Thais Medeiros, de 26 anos, havia sido internada em fevereiro deste ano, após sofrer uma reação alérgica ao cheirar um vidro de pimenta-bode. Oito meses depois, ela ainda passa por complicações, mas apresentou uma melhora na saúde.

    De acordo com a mãe dela, Adriana Medeiros, a jovem está no hospital há cinco dias e teve uma melhora de 40%. Além disso, ela respondeu a estímulos durante uma sessão de fonoaudiologia. A paciente conseguiu engolir depois de uma aplicação de laser infravermelho em sua boca.

    No início do tratamento, Thais apresentava uma mordida travada. Agora, na quarta sessão, a paciente conseguiu engolir depois de uma aplicação de lase infravermelho em sua boca.

    “Vamos vencer essa batalha”, escreveu a mãe. “Ainda é muito cedo para ter resultados satisfatórios e sei que ainda teremos muitas lutas pela frente”.

    Adriana Medeiros tem esperança de que a filha seja transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer).

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.