Mulher é presa após atropelar quatro pessoas de propósito; motivo foi briga por estacionamento

A suspeita também bateu em outros dois veículos estacionados. Uma das vítimas afirma que ação foi proposital: “Não tem como ser sem querer”.

  • Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, em Taboão da Serra (SP). Após uma briga por vaga de estacionamento, a suspeita atropelou quatro mulheres em frente a um salão de beleza e bateu em dois veículos.

    Duas vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro Antena e outras duas recusaram atendimento.

    Na quinta-feira (12), a suspeita teve a prisão convertida em preventiva. Ela alega que não percebeu que a marcha ré estava acionada e não tinha a intenção de ferir as mulheres. Entretanto, uma das vítimas afirma que o atropelamento foi proposital.

    “Aquilo ali foi totalmente de propósito. Isso de que foi sem querer é besteira. Ela chega a dar a ignição para a frente e volta com tudo para trás. O carro era automático, de um modelo em que a ré fica longe da primeira marcha. Não tem como ser sem querer. Eu acho que, quando ela estava saindo para ir embora, ouviu alguma coisa, ficou irritada e veio com tudo para trás”, disse a mulher. Ela preferiu não se identificar, pois outras vítimas receberam ameaças após o ocorrido.

    A ação foi registrada por uma câmera de segurança do salão de beleza e compartilhada pelo tenente Dacal, da reserva da Polícia Militar, em seu perfil no Instagram. Veja a seguir:


    Foto: Reprodução / Câmera de segurança

    Comentários estão fechados.