Idosa é encontrada morta e esquartejada no Paraná; ela estava desaparecida desde segunda (9)

O corpo foi encontrado dentro de uma quitinete de um homem que não tinha parentesco com a idosa. Ele foi preso como principal suspeito.

  • Na tarde desta quinta-feira (12), uma idosa de 73 anos foi encontrada morta dentro de uma quitenete em Santa Terezinha de Itaipu (cerca de 390 km de Maringá). A vítima estava desaparecida desde segunda-feira (9).

    O crime foi descoberto depois que vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do imóvel. Segundo o delegado Geraldo Evangelista, o corpo foi esquartejado e dividido em três partes, dentro de sacos plásticos.

    Na quitinete, também foram encontrados os documentos da idoso, além de facas. Os itens foram apreendidos. O morador não foi encontrado quando a polícia chegou no imóvel, mas ele foi localizado e preso em flagrante, como principal suspeito.

    INVESTIGAÇÃO

    A polícia ainda não tem uma linha de investigação e não há informações sobre qual seria a motivação do crime. A hipótese é de que a idosa tenha sido morta há três ou quatro dias.

    O suspeito, cuja identidade não foi revelada, não tem parentesco com a vítima, mas ele mora há poucos metros de distância da residência da idosa.

    “As informações de familiares dão conta de que a idosa morava sozinha, inclusive, há poucos metros dessa residência, mas não informaram o grau de contato que ela teria com esse indivíduo que mora nessa quitinete. Tudo indica que ele se aproximou em alguns momentos e estabeleceu um grau de vínculo e confiança”, disse o delegado Geraldo Evangelista.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu. A causa da morte será confirmada após os exames.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.