Na tarde desta quinta-feira (12), um homem de 29 anos foi socorrido em estado grave, após ter sido atingido por dois tiros. O caso aconteceu em Mandaguaçu (cerca de 20 km de Maringá).
A vítima, identificada como Henrique Vieira Santana, pediu ajuda em uma residência na Rua João XXIII. Quando a equipe da polícia chegou, o homem foi encontrado sentado na calçada, com ferimentos graves.
Henrique aparentemente foi atingido por um tiro na nuca e outro no rosto. Ele contou aos policiais que estava em sua residência com uma mulher e o irmão dela, que seria o autor do crime.
O suspeito foi identificado como Emerson Fernandes da Silva, mas é conhecido pelo apelido de “Sorriso”. De acordo com o depoimento da vítima, Emerson teria se aproximado com um revólver e efetuado os disparos. Na sequência, os dois irmãos fugiram enquanto Henrique buscava socorro na casa dos vizinhos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Henrique foi intubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, tanto a vítima quanto o autor do crime estavam utilizando tornozeleira eletrônica. Henrique Vieira Santana é suspeito de ter matado uma pessoa no Distrito de Iguatemi, em Maringá.
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.