Brasil decepciona, empata com a Venezuela e perde a liderança das Eliminatórias

Jogando na Arena Pantanal, time de Fernando Diniz até saiu na frente, com Gabriel Magalhães, mas cedeu o empate aos venezuelanos no fim da partida. Na saída de campo, um torcedor atirou um saco de pipoca em Neymar.

  • Jogando na Arena Pantanal, time de Fernando Diniz até saiu na frente, com Gabriel Magalhães, mas cedeu o empate aos venezuelanos no fim da partida. Na saída de campo, um torcedor atirou um saco de pipoca em Neymar.

    Por Redação

    O Brasil não conseguiu manter o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, ao empatar com a Venezuela na noite dessa quinta-feira (12), em 1 a 1, na Arena Pantanal.

    Apesar de ter começado bem e criado as melhores oportunidades, o time comandado por Fernando Diniz não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo. Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira saiu na frente, com gol do zagueiro Gabriel Magalhães.

    Quando o jogo parecia controlado, no entanto, os venezuelanos chegaram ao empate, com Eduard Bello, já aos 40 minutos do 2º tempo. Com o resultado, o Brasil deixa a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, que agora é ocupada pela Argentina, e cai para o 2º lugar, com 7 pontos em três partidas.

    O próximo jogo da amarelinha é já na terça-feira (17), diante do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

    Foto: Divulgação/CBF

    Comentários estão fechados.