Na manhã desta terça-feira (10), um grave acidente foi registrado em Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá). Um veículo VW Polo, ocupado por mãe e filho, capotou e ficou completamente destruído na PR-323.
O filho, que estava dirigindo, saiu ileso, mas a mãe, de 45 anos, ficou presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência.
De acordo com informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor seguia no sentido de Cianorte a Maringá quando perdeu o controle do veículo. Ele admitiu que se distraiu por causa de uma mensagem no celular, o que teria causado o acidente.
O veículo, descontrolado, invadiu o canteiro central e capotou várias vezes após colidir com a estrutura de concreto da caixa de contenção de água. O impacto foi tão violento que os destroços se espalharam pela via, e o motor do carro se desprendeu.
Apesar da gravidade do acidente, a mãe foi resgatada com ferimentos moderados após os bombeiros cortarem a lataria do veículo para retirá-la. Ela foi imediatamente levada para atendimento médico.
Foto: Divulgação
Comentários estão fechados.