Homem com mais de 20 passagens pela polícia morre no hospital, após confronto com a Rotam

O confronto aconteceu na tarde de terça-feira (10), em Sarandi. O homem, de 25 anos, era suspeito de fazer parte de uma quadrilha.

  • Na tarde desta terça-feira (10), um homem de 25 anos foi baleado durante um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em Sarandi. Ele morreu horas depois no Hospital Metropolitano.

    A vítima, identificada como Matheus Evangelista de Oliveira, tinha mais de 20 passagens pela polícia e era suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes Hilux.

    O confronto com a Rotam ocorreu após um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na cidade de Astorga (cerca de 50 km de Maringá). Posteriormente, o veículo foi abandonado no estacionamento de um shopping na Avenida Colombo, em Maringá.

    A polícia analisou as câmeras de segurança e percebeu que o indivíduo que abandonou a caminhonete usava tornozeleira eletrônica. Um policial reconheceu o suspeito como sendo Matheus Evangelista de Oliveira.

    Com isso, a Rotam de Maringá foi até a residência do suspeito, localizada na Rua Gralha Azul, em Sarandi. O indivíduo tentou atirar contra os policiais, o que deu início a um confronto.

    Após ser baleado, Matheus Evangelista foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde veio à óbito horas depois.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.