Homem que matou mãe e filho morre em confronto com a polícia

Um dos suspeitos foi baleado e morreu. O comparsa se entregou e foi preso. A polícia investiga o envolvimento da dupla em outros crimes.

  • Na tarde desta terça-feira (3), um homem de 25 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar em Jandaia do Sul (cerca de 40 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Alisson Silva Rodrigues, contava com várias passagens na polícia, incluindo o envolvimento em um duplo homicídio em 2017, em que uma mãe e o filho foram mortos a tiros.

    A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um veículo suspeito na rodovia BR-369. Uma equipe policial tentou realizar a abordagem, mas o passageiro desceu do carro e começou a atirar contra os policiais, o que deu início ao confronto

    Alisson Silva foi baleado durante a troca de tiros e morreu no local. Já o comparsa dele, que era o motorista, optou por se render e foi preso em flagrante.

    Dentro do veículo, foram encontradas armas de fogo, munições e um capuz balaclava, o que levanta suspeitas de que a dupla planejava cometer um crime na região de Jandaia do Sul.

    Agora, a polícia investiga o envolvimento dos suspeitos em outros delitos.

    DUPLO HOMICÍDIO EM SARANDI

    Em outubro de 2017, Vladimir Henrique Tentemplis Martins, de 25 anos, e a mãe dele, Neiva Florêncio, de 45 anos, foram mortos a tiros dentro da própria casa, na Rua Dom João VI no Jardim Ouro Preto.

    A residência foi invadida por dois homens armados – um deles era Alisson Silva Rodrigues.

    Vladimir contava com várias passagens pela polícia e seria o alvo dos atiradores. Entretanto, a mãe tentou defendê-lo e também foi baleada.

    Foto: Reprodução / Polícia Militar 

    Comentários estão fechados.