Semifinalistas da Libertadores, Boca e Palmeiras perdem seus jogos antes de confronto de volta

Os dois times entraram em campo neste domingo (1º), pelos respectivos campeonatos nacionais, poupando os jogadores titulares. Jogo pela Libertadores ocorrerá na quinta-feira (5).

  • Os dois times entraram em campo neste domingo (1º), pelos respectivos campeonatos nacionais, poupando os jogadores titulares. Jogo pela Libertadores ocorrerá na quinta-feira (5).

    Por Redação

    Semifinalistas da Copa Libertadores 2023, Palmeiras e Boca Juniors perderam seus últimos duelos antes do confronto de volta do torneio continental, marcado para quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque. Os dois times entraram em campo neste domingo (1º), pelos respectivos torneios nacionais.

    O Boca jogou primeiro, às 16h, recebendo o River Plate na Bombonera, pela 7ª rodada do returno do Campeonato Argentino. Mesmo se tratando de um clássico, o único titular mandado a campo por Jorge Almirón foi o goleiro Sérgio Romero.

    Em campo, a equipe argentina foi derrotada por 2 a 0, com os gols do River marcados por Salomón Rondón e Enzo Díaz.

    Mais tarde, às 18h30, foi a vez do Palmeiras entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, encarando o Red Bull Bragantino fora de casa. Recheado de garotos, o Verdão abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, com Endrick e teve chances de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, acertando duas finalizações na trave.

    No entanto, no segundo tempo o Palmeiras sofreu com um pênalti infantil cometido por Richard Rios, levando equipe de Bragança Paulista ao empate, com Eduardo Sasha. No apagar das luzes, foi a vez de Ramires botar a equipe do interior de São Paulo na frente do placar, de cabeça, após cruzamento despretencioso na área palmeirense.

    Com os resultados, o Boca Juniors segue na 10ª posição do Grupo B do returno Argentino, enquanto o Palmeiras cai para o 4º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

    Foto: Divulgação/Boca Juniors

    Comentários estão fechados.