Os dois times entraram em campo neste domingo (1º), pelos respectivos campeonatos nacionais, poupando os jogadores titulares. Jogo pela Libertadores ocorrerá na quinta-feira (5).
Por Redação
Semifinalistas da Copa Libertadores 2023, Palmeiras e Boca Juniors perderam seus últimos duelos antes do confronto de volta do torneio continental, marcado para quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque. Os dois times entraram em campo neste domingo (1º), pelos respectivos torneios nacionais.
O Boca jogou primeiro, às 16h, recebendo o River Plate na Bombonera, pela 7ª rodada do returno do Campeonato Argentino. Mesmo se tratando de um clássico, o único titular mandado a campo por Jorge Almirón foi o goleiro Sérgio Romero.
Em campo, a equipe argentina foi derrotada por 2 a 0, com os gols do River marcados por Salomón Rondón e Enzo Díaz.
Mais tarde, às 18h30, foi a vez do Palmeiras entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, encarando o Red Bull Bragantino fora de casa. Recheado de garotos, o Verdão abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, com Endrick e teve chances de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, acertando duas finalizações na trave.
No entanto, no segundo tempo o Palmeiras sofreu com um pênalti infantil cometido por Richard Rios, levando equipe de Bragança Paulista ao empate, com Eduardo Sasha. No apagar das luzes, foi a vez de Ramires botar a equipe do interior de São Paulo na frente do placar, de cabeça, após cruzamento despretencioso na área palmeirense.
Com os resultados, o Boca Juniors segue na 10ª posição do Grupo B do returno Argentino, enquanto o Palmeiras cai para o 4º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Boca Juniors
Comentários estão fechados.