Morre mulher arrastada para matagal e queimada por homem em Maringá

O crime aconteceu na Avenida Pioneiro Américo Marega, no bairro Vila Progresso, em Maringá.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Andreia Darly Kintian de Oliveira, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital Santa Casa. Ela foi vítima de um ataque brutal na madrugada da última quinta-feira (28), quando um homem a arrastou para um matagal e ateou fogo em seu corpo.

    O crime aconteceu na Avenida Pioneiro Américo Marega, no bairro Vila Progresso, em Maringá. A mulher conseguiu, mesmo com queimaduras em 100% do corpo e uma lesão no pescoço, chegar a uma casa próxima e pedir socorro – ela estava nua.

    Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Santa Casa, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Ela ainda conseguiu dar algumas informações à polícia sobre o autor do crime, que a arrastou até um fundo de vale e colocou fogo em seu corpo.

    A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas está investigando o caso e tentando identificar e prender o responsável por esse crime hediondo. A polícia está buscando provas e testemunhas para levar o suspeito à justiça.

     

    Comentários estão fechados.