Na noite deste domingo (1), uma confusão familiar quase terminou em uma tragédia no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Um homem de 54 anos tentou esfaquear a própria esposa, de 45 anos, por não aceitar uma possível separação.
Tudo começou com uma discussão entre o casal, quando o homem tentou agredir a esposa. Neste momento, a mulher foi correndo até a casa do filho dela, que fica nos fundos do terreno.
O marido, então, seguiu a esposa com uma faca e desferiu um golpe contra a cabeça dela. O jovem, que é enteado do agressor, tentou intervir para defender a mãe, o que deu início a uma briga.
A filha da mulher chegou na casa no momento da confusão e encontrou a mãe, o irmão e o padrasto feridos.
“Quando cheguei encontrei eles se socando literalmente. Meu padrasto no chão e meu irmão por cima, batendo nele. A cena com muito sangue pra todo lado, minha mãe sangrando no chão, e no momento fui ver o que estava acontecendo. Vi que meu irmão estava alterado porque minha mãe levou uma facada na cabeça por questão de briga de casal”, contou a jovem.
De acordo com ela, sua mãe e o padrasto tentaram reconciliar seu relacionamento várias vezes, mas todas as tentativas fracassaram e culminaram em atos de violência.
“Eles tentaram voltar várias vezes sem ter uma separação definitiva, aí minha mãe decidiu não ficar mais com ele e foi conversar com meu irmão. Nisso ele desceu com a faca, foi para cima dela primeiro, atingiu na cabeça e depois na mão. Meu irmão foi defender minha mãe”.
Apesar dos ferimentos, nenhum dos envolvidos corre risco de morte. Após o registro de um Boletim de Ocorrência, os três foram encaminhados a um hospital.
Foto: Arquivo / PMPR
Comentários estão fechados.