Mulher é atacada, arrastada para matagal e tem 100% do corpo queimado, em Maringá

A vítima conta que foi atacada por um homem, que a arrastou até um fundo de vale. Na sequência, o suspeito ateou fogo em seu corpo.

  • Na madrugada desta quinta-feira (28), um crime brutal foi registrado nas proximidades da UEM (Universidade Estadual de Maringá), na Avenida Pioneiro Américo Marega. Um mulher, de aproximadamente 60 anos, foi atacada, arrastada para um matagal e teve seu corpo queimado.

    A vítima, identificada como Andréia, sofreu queimaduras em 100% do seu corpo. Além disso, ela apresentava uma lesão no pescoço, semelhante a um ferimento causado por arma branca.

    Mesmo com os ferimentos graves, a mulher conseguiu fugir e buscou socorro em uma residência situada na Rua José Martins de Oliveira. Ao chegar no local, ela estava nua e pedia desesperadamente por ajuda.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e imediatamente encaminhou a vítima ao Hospital Santa Casa.

    Aos ser questionada, Andréia conta que foi atacada por um homem, que a arrastou até um fundo de vale. Na sequência, o suspeito ateou fogo em seu corpo.

    Foto: Ingrid Souza

    Comentários estão fechados.