Tragédia na PR-323: Marido embriagado é preso por provocar acidente que matou a esposa

O marido fez o teste do bafômetro, que apontou 0,69 ml de álcool por litro de ar expelido. Diante disso, ele foi preso em flagrante.

  • Na tarde desta segunda-feira (25), uma mulher de 37 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Casa de Maringá, após sofrer um acidente na PR-323, em Maringá.

    A vítima, identificada como Virgínia Galvão Martins, teve uma parada cardiorrespiratória e sofreu traumatismo craniano grave no acidente que ocorreu na tarde de domingo (24).

    Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estava Virgínia, o seu marido, Adriano Tomé, e o filho deles, um menino de nove anos. A família, que mora em Sarandi, estava voltando da prainha do distrito de Água Boa (cerca de 20 km de Maringá) quando o acidente aconteceu.

    Na alça de acesso à rodovia PR-317, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra o guard rail. Neste momento, a esposa dele, que estava no banco do passageiro sem cinto de segurança, bateu a cabeça na coluna da porta do automóvel. O marido e o filho do casal não ficaram feridos.

    Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam a mulher ao Hospital Santa Casa, onde ela morreu pouco tempo depois.

    Adriano Tomé havia consumido bebidas alcoólicas em Água Boa. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,69 ml de álcool por litro de ar expelido. Diante disso, o homem foi preso em flagrante.

    A criança relatou que o pai dirigia em alta velocidade e que, em um momento, quase colidiu contra um caminhão.

    Foto: Sidmar Nielsen / Alerta 24h

    Comentários estão fechados.