Vestibular da UEM aprova 14 estudantes no curso de Medicina; Veja a lista

Mais uma vez, o curso era o mais concorrido da instituição, com mais de 5 mil inscritos. Dentre os 14 aprovados, 6 foram em vagas de ampla concorrência.

  • Mais uma vez, o curso era o mais concorrido da instituição, com mais de 5 mil inscritos. Dentre os 14 aprovados, 6 foram em vagas de ampla concorrência. Confira.

    Por Redação

    A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou na manhã desta segunda-feira (25), a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2023, que teve as provas aplicadas no dia 27 de agosto. Mais de 12 mil estudantes se inscreveram para concorrerem a 1.170 vagas, distribuídas em 70 cursos de graduação.

    A lista geral dos aprovados pode ser conferida neste link. Mais uma vez, o curso de Medicina foi o mais concorrido, com 5.066 inscritos na disputa de 6 vagas de ampla concorrência. Ao todo, a instituição aprovou 14 estudantes, somadas as vagas de ampla concorrência, aproveitamento de vagas de editais anteriores e também os aprovados por cotas. Veja os nomes dos aprovados, pela ordem de classificação:

    GUILHERME ANTONIO ZANONI RODRÍGUES
    FERNANDA PERES TOMAZOLI
    RAFAEL DA SILVA FRANCHINI
    MARIA EDUARDA CAMPOS
    GABRIELA AYA MISSAWA
    VITOR AZEVEDO MAGNABOSCO
    CARLOS DENILSON SILVA SOARES
    RHAYRA MARIA FREIRE
    VICENZO GAZANIGA
    ISABELLE VITÓRIA BRANDÃO DOS SANTOS
    LUIZA CHEMIM BORTOLI
    VINÍCIUS DE LIMA GOMES
    STEPHANIE VITORIA RODRIGUES MENDES RHEIO
    CAIO AUGUSTO FREITAS BIZERRA

    Foto: Arquivo/ASC-UEM

    Comentários estão fechados.