Ocorrência foi registrada nesse domingo (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), suspeito aceitou se entregar após pouco mais de 8 horas de negociação.
Por Redação
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Curitiba precisou ser acionado após um homem, de 31 anos, agredir a esposa e mantê-la como refém dentro da residência do casal. A ocorrência foi registrada nesse domingo (24), em Loanda (a 150 quilômetros de Maringá). As informações são do Portal da Cidade Loanda.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teria se iniciado durante a madrugada. Os policiais foram acionados por vizinhos sobre um suposto caso de violência doméstica no bairro Alta da Glória. Chegando lá, foram informados que o rapaz havia agredido a convivente e se trancado dentro de casa.
Havia a preocupação pelo fato de, conforme relatado, haver uma arma de fogo dentro da residência. Sem conseguir fazer contato com o suspeito, os policiais acionaram o Bope para auxiliar nas negociações.
“Havendo a informação que tinha uma arma de fogo no local havendo e a possibilidade da arma estar com o homem os Policiais Militares da 3ªCIPM, seguindo os procedimentos padrões, cercaram o local, isolaram as imediações, tentaram o primeiro contato com o suspeito, porém, sem resposta, acionando assim o Bope”, explicou a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, em nota.
A equipe de Curitiba chegou na cidade ainda pela manhã e, ao após fazer contato com o homem, ele aceitou se entregar por volta das 11h30, sem oferecer resistência a prisão, após mais de 8 horas de ocorrência. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Loanda. A PM também informou que localizou a arma e esta permanecia guardada em um cofre na casa.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Comentários estão fechados.