Um homem de 48 anos foi preso preventivamente em Mandirituba (cerca de 450 km de Maringá), na região metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma menina de 12 anos.
A prisão aconteceu na última segunda-feira (18), mas as informações só foram confirmadas na quinta-feira (21). Segundo as investigações, os abusos aconteceram no mês de julho.
Os crimes vieram à tona depois que a vítima ficou grávida. Após descobrir o que tinha acontecido, a mãe da menina procurou a polícia e fez a denúncia.
“Apreendemos objetos que teriam sido utilizados pelo suspeito para fins de análise de DNA, o que ajudará a esclarecer por completo o crime”, explica o delegado Felipe Boffo.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é acusado de outro crime semelhante, em 2021. A análise do material genético também deve ajudar a solucionar esse caso.
Quem puder auxiliar nas investigações, inclusive de forma anônima, pode entrar em contato pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 197 (Polícia Civil).
Caso o crime esteja em andamento ou pessoas estiverem em perigo, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.