Polícia Civil de Maringá procura por suspeitos de furtos em lojas de departamentos; prejuízo ultrapassa os R$ 25 mil

De acordo com as investigações, inicialmente a organização criminosa seria composta por dois casais, que seguem foragidos. Além de Maringá, suspeitos também estariam atuando em cidades da região.

  • De acordo com as investigações, inicialmente a organização criminosa seria composta por dois casais, que seguem foragidos. Além de Maringá, suspeitos também estariam atuando em cidades da região.

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil de Maringá está em busca de quatro suspeitos de praticarem furtos em lojas de departamentos de Maringá e outras cidades da região. Na manhã desta quarta-feira (20), a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Curitiba prestou apoio na ocorrência, cumprindo diligências na capital e região metropolitana em endereços onde supostamente o grupo estaria. No entanto, ninguém foi localizado e, no momento, eles são considerados foragidos pela Justiça.

    De acordo com as investigações, inicialmente a organização criminosa seria composta por dois casais, que atuariam juntos nos crimes. A estratégia do grupo, conforme a Polícia, é se dividir para distrair funcionários das lojas enquanto praticam os furtos. Apenas em um furto, realizado a uma loja de departamentos de Maringá, no fim de agosto, os suspeitos conseguiram levar mais de R$ 25 mil em perfumes de marca.

    Conforme a Polícia Civil de Maringá, que conduz as investigações, três dos suspeitos já foram identificados, sendo dois homens, de 21 e 28 anos e uma mulher, de 21 anos. Mandados de prisão contra os três já foram expedidos pela 3ª Vara Criminal de Maringá, enquanto as autoridades tentam identificar a quarta integrante.

    Os mandados estão sendo repassados para todas as forças de segurança do Estado, visando o cumprimento.

    Legenda: Diligência realizada na região metropolitana de Curitiba | Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.