Família é rendida por assaltantes e tem cofre com armas roubado no Paraná, diz PM

Os criminosos usaram um facão e uma garrucha para render a família e fugiram com o cofre em um carro.

  •  Foto: Divulgação/PM

    Quatro assaltantes invadiram uma chácara em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, e fizeram uma família refém na tarde de ontem (19). Eles levaram um cofre com armas e munições que pertenciam às vítimas. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois homens e apreender dois menores envolvidos no crime, além de recuperar as armas roubadas.

    O assalto ocorreu por volta das 16h na PR-151, na região da Colônia do Lago. Os criminosos usaram um facão e uma garrucha para render a família e fugiram com o cofre em um carro. A PM foi acionada e encontrou o cofre abandonado em uma mata próxima, com um revólver e algumas munições dentro. Quatro espingardas, todas registradas, haviam sido levadas pelos assaltantes.

    A PM iniciou as buscas pelos suspeitos e avistou um táxi que tentou escapar ao ver as viaturas. Dentro do táxi estava um adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do roubo e disse que os outros estavam na mata. Outro suspeito, de 24 anos, foi localizado em Palmeira com o carro usado no assalto.

    As buscas continuaram durante a noite com o apoio de um drone com visão térmica. As quatro espingardas foram achadas na mata. Na manhã de hoje (20), por volta das 6h30, os dois últimos suspeitos foram detidos na PR-151. Eles estavam sujos de barro e com as roupas molhadas e um deles tinha um cartão de crédito de uma das vítimas no bolso. Eles foram identificados como um homem de 36 anos e um menor de 16 anos.

     

    Comentários estão fechados.