Motorista de app é sequestrado e esfaqueado por criminoso que se passou por passageiro

Além de ser esfaqueado seis vezes, o motorista foi obrigado a fazer transferências por pix e ainda teve o carro roubado pelo assaltante.

  • Na noite desta segunda-feira (18), um motorista de aplicativo passou por momentos de terror após ser sequestrado por um criminoso que se passou por um passageiro. O caso aconteceu em Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá) e a polícia está à procura do suspeito.

    A vítima, identificada como Ricardo Brandão da Silva, buscou o falso passageiro em Sarandi e tinha como destino a cidade de Mandaguari. Durante o trajeto, o suspeito anunciou o assalto.

    O motorista ficou à mercê do criminoso por alguns minutos e foi obrigado a efetuar várias transferências bancárias por meio do Pix. Em seguida, Ricardo foi esfaqueado seis vezes e teve seu carro roubado.

    Mesmo com graves ferimentos, a vítima conseguiu buscar ajuda na Rua Padre Anchieta e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

    O caso está sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, que busca identificar e capturar o criminoso.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.