Foto: Reprodução / RPC
Um empresário do Mato Grosso do Sul conseguiu recuperar a caminhonete que havia dado como pagamento ao golpista Teodoro Cassiano Cardoso, conhecido como ‘Fazendeiro do Amor’. O veículo estava com o suspeito, que foi preso no dia 11 de setembro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O empresário contou que comprou um terreno de Teodoro em Rio Verde, no Mato Grosso do Sul, e pagou parte em dinheiro e parte com a caminhonete. Depois, descobriu que o imóvel não era do golpista e que teve um prejuízo de cerca de R$ 300 mil. Ele viajou ao Paraná neste domingo (17) para recuperar o veículo.
Teodoro é acusado de aplicar golpes em mulheres, se passando por fazendeiro e prometendo relacionamentos amorosos. Ele também é suspeito de falsas vendas de imóveis e calotes em compra de veículo. Ele estava em regime semiaberto, com uma tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento e fugiu para o Paraná. Lá, ele estava morando com uma mulher que seria uma possível vítima dos seus golpes.
A prisão de Teodoro foi motivada por um mandado expedido no Mato Grosso do Sul. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi informada sobre a situação do suspeito e conseguiu localizá-lo e detê-lo. Ele foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) e está à disposição da Justiça.
Comentários estão fechados.