Autor do gol da vitória, Breno Lopes mostrou o dedo do meio para a torcida organizada do Palmeiras, que estava vaiando o atacante minutos antes. Jogadores e Abel Ferreira botaram ‘panos quentes’ na situação.
Por Redação
O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro na noite dessa sexta-feira (15), ao bater o Goiás por 1 a 0, no Allianz Parque. Apesar do jogo morno, o alviverde paulista diminuiu a distância para o líder Botafogo em três pontos. O Glorioso entra em campo neste sábado (16), contra o Atlético-MG, fora de casa.
O gol da vitória do Palmeiras foi marcado no último lance da partida, com Breno Lopes, após sobra na entrada da área. Na comemoração do gol, o atacante entrou em atrito com a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.
A torcida estavam vaiando o atleta antes do gol, após o mesmo ter errado duas chances claras. No último jogo antes da data Fifa, Breno também havia perdido um gol claríssimo contra o goleiro Cássio, do Corinthians, no último lance do Derby. Na comemoração deste sábado, o jogador mostrou o dedo do meio para a torcida.
A situação, claro, não foi bem vista. Mesmo com a vitória, torcedores cantaram pedindo “respeito” do jogador com a camisa do clube. Jogadores e comissão técnica, no entanto, acolheram o atleta e pediram calma para a torcida.
Agora, o Palmeiras chega aos 44 pontos na classificação, ficando a 7 do Botafogo e abrindo 5 do terceiro colocado Grêmio.
Foto: Reprodução/Premiere FC
Comentários estão fechados.