Mulher embriagada é presa por agredir e morder o pai idoso no PR

O caso ocorreu no centro de Apucarana, no Norte do Paraná.

  • Imagem Ilustrativa

    Uma mulher de 27 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (14) após atacar o próprio pai, um idoso de 65 anos, com mordidas e tentativas de enforcamento. O caso ocorreu no centro de Apucarana, no Norte do Paraná.

    Segundo o relato do idoso à PM, a filha chegou em casa bêbada e pediu um abraço para ele. Quando ele a abraçou, ela começou a enforcá-lo e a mordê-lo, causando uma lesão no tornozelo direito dele. O idoso conseguiu se desvencilhar e ligou para um neto, que foi até o local e socorreu os avós.

    A PM foi acionada e encontrou a mulher no quintal da casa, se debatendo e batendo a cabeça contra uma parede. Ela estava muito agressiva e precisou ser algemada para ser levada à Delegacia. Os avós contaram aos policiais que as agressões da filha são frequentes.

    A mãe da mulher não acompanhou os demais à Delegacia, pois ficou cuidando de um bisneto, um bebê de 1 ano e 8 meses, que é filho da agressora. A guarda da criança é dos avós.

    A mulher foi presa em flagrante por violência doméstica e familiar contra o pai. O idoso foi até a sede da PM com o próprio carro.

     

    Comentários estão fechados.