Suspeito de matar o avô de 92 anos e simular acidente é preso no Paraná

A investigação da Polícia Civil revelou que o apartamento tinha marcas de sangue em vários locais e que as paredes e o piso tinham sido lavados.

  • Foto: Polícia Civil

    A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quinta-feira (14) um homem de 35 anos que é suspeito de matar o próprio avô, de 92 anos, e tentar enganar a polícia com um falso acidente doméstico. O crime aconteceu em 2 de abril deste ano em um apartamento no bairro Cristo Rei, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, onde o neto e o avô moravam juntos.

    Segundo o suspeito, ele chegou em casa por volta das 22h e encontrou o corpo do avô caído no box do banheiro. Ele só chamou o Samu às 23h30 para socorrer o idoso. Porém, a equipe médica notou sinais de violência no corpo da vítima e acionou a polícia.

    A investigação da Polícia Civil revelou que o apartamento tinha marcas de sangue em vários locais e que as paredes e o piso tinham sido lavados. Com o uso de luminol, um líquido usado para detectar sangue, os peritos constataram que a vítima provavelmente foi ferida no corredor e arrastada para o banheiro, onde foi lavada com água.

    O inquérito policial ainda não foi concluído, mas aponta o neto como o principal suspeito do homicídio.

    Comentários estão fechados.