A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi abriu um inquérito policial para investigar um caso de estupro de vulnerável, que aconteceu no último fim de semana. A vítima seria uma menina de 12 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança estava com o namorado em um posto de combustíveis, consumindo bebidas alcoólicas. Lá, eles conheceram dois homens e os convidaram para ir até a residência do casal.
Ao chegarem no local, o casal e os homens fizeram uso de cocaína e tiveram relação sexual. Depois disso, durante a madrugada, a menina de 12 anos acordou em seu quarto com um dos homens passando a mão nas pernas dela. Além disso, ele também teria dito que queria fazer sexo oral na criança.
A menina, então, ligou para o seu pai, que mora em outra residência, e contou o que havia acontecido. O pai imediatamente acionou a Polícia Militar, mas, quando a equipe chegou na casa, os homens já não estavam mais lá.
A equipe policial constatou que a casa estava em situação insalubre, com muita sujeira, louça acumulada e roupas jogadas no chão. Diante da situação, os agentes acionaram o Conselho Tutelar, mas o conselheiro não foi até o local e apenas disse para que o pai e a criança a procurassem a equipe em outro dia.
Assim, as partes foram orientadas a procurar a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Foto: Prefeitura de Maringá / Divulgação
Comentários estão fechados.