Na manhã desta segunda-feira (11), um caso brutal de feminicídio foi registrado em Paranavaí (cerca de 70 km de Maringá). Uma mulher, de 42 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido.
A vítima, identificada como Cristiane Roberta da Silva Alves, tinha duas medidas protetivas contra o ex-marido, desde que ele a agarrou à força e a estuprou.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Adelmo Ricardo Frois, invadiu a residência da ex-esposa e desferiu duas facadas contra ela. Na sequência, ele ateou fogo na casa e fugiu do local.
Por volta das 8h, vizinhos ouviram os gritos vindos da mulher pedindo socorro. Eles correram até a casa, viram Adelmo fugindo e encontraram Cristiane ferida.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas, enquanto os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento à vítima. Infelizmente, ela não resistiu.
Os agentes da Polícia Militar também foram acionados e conseguiram encontrar Adelmo, que foi preso em flagrante.
Segundo familiares da vítima, Adelmo não aceitava o fim do relacionamento e continuava ameaçando Cristiane, mesmo com duas medidas protetivas contra ele.
Cristiane Roberta da Silva Alves deixa três filhos.
Foto: Arquivo pessoal / Álbum da família
Comentários estão fechados.