Na tarde desta segunda-feira (11), uma mulher de 30 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Maringá. A vítima, identificada como Adriane Matos Pinheiro, é a segunda vítima do acidente de trânsito que ocorreu na PR-218, no último domingo (10).
Além de Adriane, outra pessoa morreu e uma ficou gravemente ferido. O veículo em que as vítimas estavam, um Ford Vision, bateu de frente com uma árvore, que fica na margem da rodovia.
RELEMBRE O CASO
O acidente aconteceu na manhã de domingo (10), entre Loanda e Santa Cruz de Monte Castelo (a 130 quilômetros de Maringá). As três pessoas estavam em um veículo Ford Fusion, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.
Com o impacto da colisão, o motorista, de 40 anos, morreu na hora. Adriane Pinheiro e outro rapaz, de 20 anos, ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os socorristas, o resgate durou cerca de duas horas. Em seguida, o jovem de 20 anos foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí. Já Adriane foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, onde veio à óbito nesta segunda-feira (11).
Foto: Samu
Comentários estão fechados.