Novas imagens de uma câmera de segurança mostram a sequência de eventos após o atropelamento do ator Kayky Brito, na madrugada do dia 2 de setembro deste ano.
A gravação, obtida pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV, revelam a reação de algumas testemunhas, inclusive o apresentador Bruno de Luca, que é amigo de Kayky e estava com ele no quiosque, localizada na Barra da Tijuca.
Na ocasião, Kayky Brito havia atravessado a pista para ir ao seu carro, do outro lado da via. Ao tentar retornar ao quiosque, o ator foi atingido por um carro em alta velocidade.
Nas imagens da câmera de segurança, Bruno de Luca é visto colocando as mãos na cabeça em desespero, ao perceber que o amigo foi atropelado.
Na versão estendida da gravação, três mulheres aparecem e uma delas parece gritar com Bruno de Luca. Nas imagens, também é possível ver que o apresentador não se aproxima do local do acidente em momento algum. Além disso, ele retorna ao quiosque e vai embora pouco tempo depois.
Na entrevista para a reportagem da Record, algumas testemunhas afirmam que questionaram Bruno de Luca sobre sua falta de ação para ajudar o amigo. Essas informações vão contra à versão inicial do apresentador, no qual ele alegou que só ficou sabendo sobre o atropelamento no dia seguinte.
A investigação continua em busca de esclarecer todos os detalhes desse trágico acidente.
Foto: Reprodução / Record TV
Comentários estão fechados.