Foto: Reprodução / AFP
Um terremoto de 6,8 graus na escala Richter abalou o Marrocos na noite da última sexta-feira (8) e provocou o cancelamento do amistoso entre a seleção brasileira pré-olímpica e a seleção sub-23 marroquina. O jogo seria nesta segunda-feira (11), às 16h (de Brasília), sem público. O Rei Mohammed VI decretou três dias de luto pelas mais de 2 mil vítimas fatais.
O tremor foi sentido em várias partes do país, com o epicentro próximo a Marrakesh, a 18,5 quilômetros de profundidade, às 23h11 no horário local (19h11 de Brasília).
A CBF informou que os jogadores e os membros da comissão técnica tiveram que sair dos seus quartos do hotel em Fez, onde estão hospedados.
A delegação foi levada para a piscina do hotel e, uma hora depois do terremoto, retornou para os quartos. Todos estão bem e em segurança.
Seria a segunda partida contra os marroquinos nesta data Fifa. No primeiro confronto, a seleção de Ramon Menezes perdeu por 1 a 0.
A CBF chegou a anunciar que o amistoso aconteceria sem torcida, mas logo depois confirmou o cancelamento. A seleção usaria uma faixa preta no braço em homenagem às vítimas.
Comentários estão fechados.