Homem agride companheira e joga bebê de 4 meses no chão

O Samu avaliou a criança no local e orientou a mãe a levá-la até a UPA, para uma avaliação mais detalhada, mas a mãe recusou.

  • Foto: Reprodução / Ilustrativa

    Uma mulher e seu bebê de 4 meses foram vítimas de violência doméstica na noite desta quinta-feira (7) no Jardim América, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro da mulher a empurrou, quebrou a televisão e outros objetos da casa e ainda arremessou o bebê no chão durante uma discussão. Ele também a ameaçou de morte e fugiu do local.

    A PM foi acionada por volta das 22h20, na Rua Emílio de Menezes, onde encontrou a mulher e o bebê. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avaliou a criança no local e orientou a mãe a levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para uma avaliação mais detalhada, mas a mãe recusou.

    A mulher também recusou atendimento médico e disse que não queria representar contra o agressor. A PM fez patrulhamento pela região, mas não localizou o homem. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, dano e ameaça.

     

    Comentários estão fechados.