Prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (4), em Jandaia do Sul. De acordo com a Polícia Civil o suspeito, de 32 anos, atua como nutricionista e personal trainer.
Por Victor Ramalho
Um homem de 32 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (4), suspeito de vender anabolizantes ilegais para fisiculturistas em Maringá. A prisão ocorreu em uma loja que o suspeito é proprietário, em Jandaia do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontavam que o suspeito, que atua como nutricionista e fisiculturista, faria uma entrega de anabolizantes em Maringá durante a tarde. Os investigadores flagraram o momento em que ele entregou um pacote para um motoboy e começaram a seguir o entregador.
Ao abordarem o motoboy, em Maringá, os policiais encontraram os ilícitos no bagageiro da motocicleta. Aos agentes, o entregador confirmou que havia recebido a mercadoria do suspeito e sido pago para entregar a um cliente. Na loja, em Jandaia do Sul, o suspeito confirmou ter em estoque uma grande quantidade de anabolizantes, como frascos de Nandrolone e comprimidos de testosterona, além de apetrechos para manipulação e identificação da sua marca.
A comercialização destes itens para fins estéticos e de aumento de rendimento esportivo é proibida no Brasil, por conta dos riscos à saúde. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Comentários estão fechados.