Com ‘Dia de Craque’, Maringá FC cria estratégias inovadoras para se aproximar de patrocinadores

No último fim de semana, clube promoveu uma partida amistosa com parceiros comerciais. Jogo contou com material oficial de jogo.

  • No último fim de semana, clube promoveu uma partida amistosa com parceiros comerciais. Jogo contou com material oficial de jogo e a presença do treinador Jorge Castilho.

    Por Redação

    Já ganhando notoriedade nacional por conta das estratégias inovadoras de marketing e comunicação nas redes sociais, o Maringá FC agora busca ser criativo, também, na aproximação com parceiros comerciais. E foi assim que, em um ambiente descontraído, o clube promoveu no último sábado o “Dia de Craque”, uma partida amistosa no Estádio Regional Willie Davids com a presença de patrocinadores.

    Na condição de atletas, os parceiros tiveram toda a experiência de um jogador profissional, uma vez que a partida contou com trio de arbitragem, uniformes oficiais do MFC e até a presença do treinador Jorge Castilho na beira do campo.

    Foto: Divulgação/MFC

    Comentários estão fechados.