Briga de trânsito termina com uma pessoa morta e duas gravemente feridas, na região

Três jovens foram esfaqueados após uma briga de trânsito, em Lobato. Um deles não resistiu. O suspeito não foi localizado.

  • A Polícia Civil investiga uma briga de trânsito que acabou em três pessoas esfaqueadas em Lobato (cerca de 60 km de Maringá). Uma das vítimas morreu e as duas outras ficaram gravemente feridas.

    O caso aconteceu na madrugada do último sábado (2). As vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Assunção, Luiz Carlos Gonçalves de Assunção Júnior e Matheus Rocha de Oliveira. Eles estavam em uma festa em Ângulo (cerca de 40 km de Maringá).

    Na volta para Lobato, o veículo Gol em que eles estavam foi fechado por um Chevrolet Onix, o que deu início a uma discussão. Esse desentendimento levou a uma perseguição que se estendeu por vários minutos, até que ambos os veículos pararam na praça central de Lobato.

    Os jovens saíram do Gol e foram até o carro onde estava o agressor. Foi então que o homem se armou com uma faca e desferiu golpes contra as vítimas.

    Os três foram socorridos por terceiros e encaminhados a um hospital do município. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para os hospitais Bom Samaritano e Universitário em Maringá. No entanto, um dos jovens, Matheus Rocha, não resistiu.

    Duas testemunhas alegam que os jovens haviam agredido o motorista do Onix antes de serem esfaqueados. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi localizado.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.