Polícia Civil prende homem com mais de 500g de MD, em Maringá

Droga sintética tem alto valor comercial. O suspeito, de 22 anos, alegou que entregaria a droga para um amigo.

  • Droga sintética tem alto valor comercial. O suspeito, de 22 anos, alegou que entregaria a droga para um amigo. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

    Por Victor Ramalho

    A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (31) um home, de 22 anos, com mais de 500g de uma droga sintética conhecida como “MD”. O flagrante ocorreu no fim da tarde, na região da Vila Morangueira, em Maringá.

    De acordo com as investigações, informações preliminares apontavam que ocorreria uma entrega de drogas no cruzamento das avenidas Morangueira e Colombo. Agentes da Polícia Civil identificaram um veículo que batia com as características do suposto modelo que seria usado na entrega.

    O veículo em questão estacionou em uma rua a poucos metros do local. Após isso, os policiais abordaram o motorista e, dentro do carro, encontraram o entorpecente. Além do MD, que totalizou 508g, os agentes encontraram também 8,8g de haxixe.

    O MD tem alto valor de mercado, chegando a custar até R$ 200 por grama nas transações ilegais. De acordo com a Polícia Civil, a quantidade apreendida pode custar até R$ 100 mil, caso vendida por traficantes.

    Aos policiais, o homem afirmou que entregaria a droga para um amigo. O suspeito, que é morador de Mandaguaçu, foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Comentários estão fechados.