Em cárcere privado, mulher escreve bilhete para pedir ajuda de vizinhos no Paraná

Ela estava sendo mantida presa junto com a filha, de apenas 4 anos, pelo marido. Aos policiais, vítima relatou ter sofrido agressões do companheiro.

  • Ela estava sendo mantida presa junto com a filha, de apenas 4 anos, pelo marido. Aos policiais, vítima relatou ter sofrido agressões do companheiro.

    Por Redação

    Uma mulher, de 41 anos, escreveu bilhetes e arremessou no quintal de vizinhos para pedir ajuda, após ser mantida em cárcere privado dentro de casa com a própria filha, de apenas 4 anos, pelo marido. O caso foi registrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Mulher e filha foram resgatadas pela Polícia Militar nessa quarta-feira (30), segundo informações da Banda B.

    Para a Polícia, a vítima relatou que estava sendo agredida pelo companheiro, de 25 anos. Após os vizinhos terem acesso aos bilhetes, a Polícia Civil foi acionada e esteve no endereço. Segundo uma equipe da Delegacia de Fazenda Rio Grande, o imóvel onde a mulher e a criança eram mantidas trancadas possuía grades e panos nas janelas para que não pudessem ver o que ocorria no local.

    A mulher foi encontrada com vários ferimentos pelo corpo e no rosto. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e cárcere privado.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

     

    Comentários estão fechados.