Após acidente grave, Regis Danese está na UTI de hospital em em Goiás

Compartilhar

O conhecido cantor gospel Regis Danese, 50 anos, sofreu um grave acidente automobilístico enquanto se deslocava para uma apresentação em Ceres, localizado na região central de Goiás. 

Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-153, próximo a Jaraguá, o veículo que era dirigido por Danese entrou na faixa oposta ao término de uma curva, colidindo frontalmente com uma carreta.

Tanto o condutor da carreta quanto o irmão de Regis, que estava no veículo no momento do incidente, não tiveram ferimentos. No entanto, o cantor foi encaminhado com urgência para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) devido à gravidade dos seus ferimentos.

Posteriormente, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) comunicou que o artista encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Apesar de estar em estado grave, Danese apresenta respiração espontânea. A avaliação inicial médica descartava a necessidade de cirurgia, mas na manhã de hoje (quinta-feira, 31), foi constatada a urgência de uma cirurgia já que um órgão foi perfurado. Em vídeo, o cantor disse “Aconteceu uma perfuração, os médicos não sabem se é no estômago ou no intestino delgado”.

Nas redes sociais, logo após o acidente, o cantor também compartilhou uma mensagem pedindo orações: “Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!”. Seus fãs e amigos estão enviando mensagens de apoio e orações pela sua pronta recuperação.


Compartilhar