Na madrugada desta quarta-feira (30), uma mulher de 30 anos deu entrada no Hospital Municipal de São João do Ivaí (cerca de 100 km de Maringá). Ela relata que foi perseguida e agredida pelo ex-marido.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada. Em conversa com os policiais, a vítima conta que estava conversando com um rapaz quando o ex-marido dela chegou em um carro.
Segundo a mulher, ela ficou com receio de o ex-marido agredir o rapaz. Por esse motivo, ela pegou o carro e deixou o local, mas foi perseguida pelo suspeito.
Próximo ao estabelecimento Comercial Ivaiporã, a mulher parou o carro e desceu para conversar com o ex-marido. Neste momento, ele a pressionou contra um alambrado e começou a agredi-la com socos na boca. Além disso, ele a jogou no meio-fio.
A vítima conta que já sofria com ameaças e agressões na época em que esteve casada com o suspeito. Ela solicitou uma medida protetiva para se proteger.
A equipe da PM realizou patrulhamentos na região, mas, até o momento da publicação desta matéria, não foi possível localizar o suspeito.
Foto ilustrativa: Canva
Comentários estão fechados.