Na tarde deste sábado (26), uma mulher e uma adolescente foram encaminhadas à delegacia de Sarandi. Elas são suspeitas de esfaquear Marcos das Mercês Noronha, de 38 anos. Outras duas mulheres estão sob suspeita de envolvimento no caso.
No dia do crime, Marcos estava em um bar de Sarandi, localizado na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. Ele começou a conversar com um grupo de mulheres e teria emprestado o carro para uma delas.
A ex-esposa de Marcos, que estava no bar do outro lado da rua, ficou sabendo disso, o que deu início a uma discussão. Duas mulheres começaram a agredir a vítima, que deixou as chaves do carro caírem. Durante a confusão, uma das mulheres pegou as chaves e saiu com o carro.
Na sequência, Marcos e a ex-esposa foram embora, mas depois ele retornou para buscar o carro.
Ao cruzar a Avenida Universal, ele se deparou com as mulheres, que estavam agora sem o veículo. Uma nova discussão começou e, neste momento, Natália Fernandes, de 20 anos, e uma adolescente atacaram Marcos com uma faca.
A vítima foi esfaquada pelo menos 14 vezes e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano, em estado gravíssimo.
Após o crime, o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade, com as portas abertas e os faróis ligados. Além disso, havia manchas de sangue no carro.
No último sábado (26), as suspeitas foram ouvidas e confessaram participação no crime. As autoridades continuam a investigação em busca de esclarecer o envolvimento de possíveis cúmplices.
Foto: Plantão Maringá
Comentários estão fechados.