Prisão ocorreu nesta sexta-feira (25). Vítima está internada desde domingo (20) por conta de ferimentos decorrentes das agressões. Crianças estariam sozinhas em casa desde então.
Por Redação
A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um homem, que não teve a idade revelada, suspeito de agredir a companheira e deixar as duas filhas pequenas, de 1 e 6 anos de idade, sozinhas em casa. Ele será indiciado por ameaça, perseguição e abandono de incapaz.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Maringá e do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a companheira do indivíduo está internado em uma unidade hospitalar desde domingo (20), por conta de ferimentos após agressões sofridas. Ela precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada do baço por conta de chutes sofridos na região da barriga. Durante os últimos dias, o suspeito fez ligações ameaçando a vítima e tentou entrar na unidade hospitalar.
Nesta sexta (25), a mulher informou à Polícia que havia sido vítima das agressões do companheiro. As crianças do casal estariam sozinhas em casa desde o dia que a mãe deu entrada no hospital. Elas foram acolhidas por uma equipe do Conselho Tutelar Zona Norte. Aos agentes, as crianças informaram que, durante esses dias, teriam se alimentado apenas com um pouco de leite e bolachas. Ainda de acordo com a Polícia, a criança menor apresentava sinais de queimaduras, que também serão investigadas.
O homem foi preso na Central de Monitoramento ao lado da 9ª SDP, enquanto verificava questões relacionadas com sua tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Civil, ele tem antecedentes criminais por roubo.
Imagem Ilustrativa/Arquivo/Polícia Civil
Comentários estão fechados.