Foto: Divulgação
O suspeito de ter cometido o assassinato da atendente de farmácia Mariele Bueno Pires, 20 anos, foi capturado nesta quinta-feira (24) pela Força de Segurança de Ponta Grossa. O crime ocorreu na quarta-feira (23).
A prisão aconteceu depois que o delegado Luis Gustavo Timossia pediu a colaboração dos moradores do Núcleo Costa Rica para encontrar o suspeito Carlos Alberto Dias Domingues, apelidado de Drika.
Mariele vivia na Rua Leônidas da Silva Antunes. Os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio na casa dela. Durante o serviço encontraram o corpo debaixo da cama. Ela estava só com uma camiseta e tinha vários ferimentos causados provavelmente por faca.
Além do Corpo dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também atenderam a ocorrência. “Assim que recebemos as informações e começamos as investigações, identificamos um indivíduo que foi visto saindo da casa da vítima perto do horário em que a casa pegou fogo. O indivíduo, identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, vulgo Drika, que vendeu o celular da vítima para outro, e que já tinha mandado de prisão por roubo, está sendo procurado pelas equipes policiais desde ontem à tarde (quarta-feira)”, acrescentou o delegado.
Comentários estão fechados.