Homem é executado com mais de 27 tiros na frente da família, em Maringá

O crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas.

  • Na madrugada desta quinta-feira (24), um caso grave de violência foi registrado no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá. Um homem, de 37 anos foi executado com mais de 27 tiros dentro da própria casa.

    A vítima foi identificada como Luís Henrique Pereira. Ele era morador de Sarandi e foi morto na frente da família.

    Segundo testemunhas, três homens pularam o muro da residência e arrombaram a porta. Durante a ação criminosa, eles apontaram armas para duas crianças.

    Depois de invadir a casa, os suspeitos encontraram Luís Henrique em um dos quartos e atiraram várias vezes contra ele. O rapaz tentou fugir para a casa de um parente, que fica no mesmo quintal, mas os atiradores foram atrás dele e o executaram com mais de 27 tiros.

    No imóvel, estavam a mãe, a irmã e a esposa da vítima, além de duas crianças. Todas elas presenciaram o momento do crime.

    Os familiares acreditam que Luís Henrique foi morto por vingança. Um sobrinho da vítima, identificado como Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, também foi executado a tiros, no dia 15 de março.

    Desde então, Luís Henrique vinha recebendo ameaças de morte. Na época, ele temeu por sua vida e foi morar em Cianorte. Há cerca de duas semanas, ele voltou para morar com a família em Maringá.

    O crime pode ter ligação com uma disputa entre duas facções rivais envolvidas na disputa pelo tráfico de drogas. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso.

    Até o momento da publicação desta matéria, os suspeitos ainda não tinham sido identificados ou presos.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.